7 de dezembro de 2013

A moça na estrada...


Conta à lenda que, uma jovem muito bonita chamada Teresa Fidalgo, morreu em 1983, num acidente trágico, na cidade de Sintra, Portugal.
Inconformada com sua morte prematura, ela queria que todos morressem também.
Depois de anos, 3 jovens, Thiago, Tânia e David, estavam andando de carro próximo ao local onde Teresa Fidalgo havia morrido.
David estava filmando a viagem, quando de repente, avistaram uma bela jovem, à beira da estrada, pedindo carona.
Eles pararam o carro e deram carona para a garota, mas nem imaginavam que se tratava de um espírito maligno e atormentado.
Se apresentaram, e a garota disse que se chamava Teresa Fidalgo.
David direcionou sua câmera para Teresa e começou a filma-la sem parar, pois ficara encantado com sua beleza.
Quando chegou num certo ponto da estrada, Teresa pediu que eles encostassem o carro, dizendo que era ali que ela deveria saltar.
Quando Teresa viu que estavam no mesmo local onde ela morreu ,ela começou a gritar assustadoramente. O susto foi tão grande que o carro capotou varias vezes.
Thiago e Tânia faleceram no acidente, mas David, o dono da câmera, sobreviveu.

Assustado e traumatizado com o acidente e com a morte de seus amigos, David sequer conseguia dar maiores detalhes sobre o porque do carro ter capotado daquela forma.
David contou aos policiais que haviam parado na estrada para dar carona a uma garota chamada Teresa Fidalgo e que ela também estava no carro na hora do acidente.
Só que a policia não encontrou seu corpo e nem vestígios de que realmente havia uma quarta pessoa dentro do carro.
A polícia investigou o caso, mais não conseguiu encontrar nada, a não ser o fato de que uma jovem chamada Teresa Fidalgo tinha morrido naquele mesmo local há muitos anos atrás, em 1983.
David, conseguiu salvar seu vídeo, e postou no Youtube.
A história ganhou tanta repercussão que envolveu até autoridades locais que convidaram peritos para verificar se o vídeo possui algum fato verídico ou não.

Verdade ou mentira? Lenda ou sobrenatural?

Nenhum comentário: