16 de novembro de 2015

O MacBook mal assombrado!

O utilizador wfatzinger colocou um anúncio no eBay para conseguir vender o seu MacBook de 2007. Parece um negócio normal, não fosse o título descrever o computador como estando muito assombrado.
Wfatzinger não tem dúvidas de que o seu MacBook é especial, mas nem por isso deixa de se querer desfazer dele. O utilizador publicou um anúncio de venda onde descreve o computador como estando muito assombrado. A história que acompanha a descrição do produto conta como o computador está assombrado, noticia o BGR.
«Todas as minhas músicas no iTunes se tornaram assustadoras ou ensombradas. Em segundo lugar, a imagem de fundo alterou-se sozinha para uma foto assustadora. Na semana seguinte, reparamos (eu e a minha mulher, Barbie) que algumas coisas tinham sido misteriosamente arrumadas em nossa casa», conta o vendedor. Por fim, wfatzinger explica ainda que viu o computador levitar em algumas ocasiões e que noutros momentos, tela e o teclado abriam e fechavam-se rapidamente, como se o computador estivesse tentado falar.
O utilizador que conseguir comprar este portátil leva também para casa um certificado de assombramento, assinado pelo vendedor, a coleção de músicas do iTunes, fotos fantasmagóricas e um conjunto de textos de Edgar Allen Poe.
O vendedor começou por pedir 75 dólares, mas o leilão já vai nos 3050 dólares e ainda faltam quatro dias para terminar.




Nenhum comentário: